POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1. Se houver cancelamento
antecipado ao dia da saída originado pela Agencia Apuí Amazon Tours, todo o
valor pago será ressarcido integralmente. Neste caso, o ressarcimento será
feito 30 dias após o cancelamento.
2. No caso de cancelamento
originado pelo cliente, anterior a 30 dias da data de saída, será cobrada uma
multa de 10% do valor do pacote adquirido. O resíduo que houver decorrente do
sinal enviado pelo cliente será reembolsado 30 dias após o cancelamento.
3. Havendo cancelamento pelo
cliente entre 29 a 05 dias antes do início da viagem, a devolução será de 10% do
valor pago até o momento. Reembolso após 30 dias do cancelamento.
4. Havendo cancelamento dentro
dos 04 dias antes ou não estando presente (no show) para o início da viagem,
não haverá devolução de valores.
Nota:
a) Os prazos
de reembolso descrito acima se aplicam a pagamentos efetuados por transferência
bancária ou à vista.
b) Para
transações com cartão de crédito, carnê o reembolso se dará no plano escolhido,
ou seja, a devolução será conforme o número de parcelas optado pelo cliente.
Ex: compras em 5x serão descontadas
a multa correspondente ao prazo de cancelamento e o saldo devolvido em 05
parcelas iguais.POLÍTICA DE PAGAMENTO
1. As condições
de pagamento serão: In Cash (à vista), Depósito ou Transferência em Conta,
Carnê ou Cartão. O pagamento deverá ser efetuado até 05 dias úteis, antes do
embarque.
2.
CHD:
De 00 ano até 04 anos: Free.
De 06 anos até 11 anos: Serão
cobrados 50% do valor normal. Com exceção de alguns pacotes e roteiros.
3.
MELHOR IDADE:
Serão cobrados 50% do valor
normal. Com exceção de alguns pacotes e roteiros.
4.
ESTUDANTE:
Descontos de 10% a 30% do valor
normal. Com exceção de alguns pacotes e roteiros.
POLÍTICA DE PREÇOS
Os preços
praticados estão sujeitos à alteração conforme a quantidade de pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos sua visita!