‘Apuí, a Lenda do Amor’

‘Apuí, a Lenda do Amor’
“Conta-se que em tempos distantes, bem no começo da formação das tribos Apurinã e Tikunã, apenas separados pelas margens do rio Javari. Tupã mandou duas estrelas de presente, uma para cada tribo. Na tribo dos Apurinã nasceu à estrela índia Anair, filha do grande guerreiro Ierê. A índia Anair era tão bela como a flor do ipê e seus cabelos perfumados tinham o cheiro do caju, seu corpo elegante e olhar negro, seu andar tinha a leveza das garças da margem do rio Javari, e todo meiguice do beija-flor, que tem em suas plumas a cor do arco-íris. Na tribo dos Tikunãs nasceu o índio Tunacã, guerreiro forte, valente e famoso pelas suas batalhas. Anair e Tucanã se apaixonaram e se encontravam, sem o consentimento das suas tribos, pois não era permitido o casamento com tribos diferentes. Infelizmente o destino os separou e sobre a luz do luar, na calada da noite, eles se abraçaram na angústia da separação. Os grandes deuses e as ninfas dos rios tiveram pena dos jovens e naquele momento trovões e relâmpagos cruzaram o espaço, Anair e Tunacã saíram levados pela correnteza do rio. A felicidade entrou no coração dos jovens que nada viam e sentiam, pois, o seu amor a tudo superava. Tupã fez com que seus corpos fossem levados para o tronco de uma grande árvore e ali permanecessem em sono profundo, abraçados. Seus braços e corações entrelaçados permaneceram assim até as suas almas chegarem aos pés de Tupã e ele ordenou que seus corpos fossem transformados em cipó e que entrelaçassem o troco da árvore e dela sugassem a seiva para o seu sustento como vegetal, e que subisse ao galho mais alto e lá florissem e quem de suas flores e folhas provasse ficaria cheio de encanto e embriagado de amor.”

POLÍTICAS da AGÊNCIA

POLÍTICA DE CANCELAMENTO
1. Se houver cancelamento antecipado ao dia da saída originado pela Agencia Apuí Amazon Tours, todo o valor pago será ressarcido integralmente. Neste caso, o ressarcimento será feito 30 dias após o cancelamento.

2. No caso de cancelamento originado pelo cliente, anterior a 30 dias da data de saída, será cobrada uma multa de 10% do valor do pacote adquirido. O resíduo que houver decorrente do sinal enviado pelo cliente será reembolsado 30 dias após o cancelamento.

3. Havendo cancelamento pelo cliente entre 29 a 05 dias antes do início da viagem, a devolução será de 10% do valor pago até o momento. Reembolso após 30 dias do cancelamento.

4. Havendo cancelamento dentro dos 04 dias antes ou não estando presente (no show) para o início da viagem, não haverá devolução de valores.

Nota:
a) Os prazos de reembolso descrito acima se aplicam a pagamentos efetuados por transferência bancária ou à vista.

b) Para transações com cartão de crédito, carnê o reembolso se dará no plano escolhido, ou seja, a devolução será conforme o número de parcelas optado pelo cliente.
Ex: compras em 5x serão descontadas a multa correspondente ao prazo de cancelamento e o saldo devolvido em 05 parcelas iguais.

        POLÍTICA DE PAGAMENTO
1.    As condições de pagamento serão: In Cash (à vista), Depósito ou Transferência em Conta, Carnê ou Cartão. O pagamento deverá ser efetuado até 05 dias úteis, antes do embarque.

2.      CHD:
De 00 ano até 04 anos: Free.
De 06 anos até 11 anos: Serão cobrados 50% do valor normal. Com exceção de alguns pacotes e roteiros.

3.      MELHOR IDADE:
Serão cobrados 50% do valor normal. Com exceção de alguns pacotes e roteiros.

4.      ESTUDANTE:

Descontos de 10% a 30% do valor normal. Com exceção de alguns pacotes e roteiros.

POLÍTICA DE PREÇOS
Os preços praticados estão sujeitos à alteração conforme a quantidade de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos sua visita!